top of page
Buscar
  • Foto do escritorFabio Abramson Junior

Tudo sobre Jurerê Internacional

Hoje é dia de falar sobre uma das praias mais conhecidas do Brasil, Jurerê Internacional.


Seja por suas festas badaladas frequentada por famosos, suas casas milionárias, carros luxuosos ou mesmo pela beleza das Praia, Jurerê Internacional é buscada por pessoas de todo Brasil e também de muitos países.


A Praia:


A praia de Jurerê apresenta areia branquinha e um mar calmo, sem ondas, especial para um banho de mar com a família. Nas areias, moradores e turistas praticam esportes. No mar, o stand up paddle e os caiaques são as pedidas. Lanchas milionárias e jet skis também fazem sua parte. Quiosques oferecem comida e bebida de qualidade. Mas atenção: os preços muitas vezes são mais salgados do que o normal.




Beach Clubes


No decorrer da praia estão alguns dos beach clubes mais famosos e luxuosos do Brasil. Nesses locais, além da estrutura de praia, são realizadas festas luxuosas, com muita diversão e sofisticação. Os eventos de réveillon e carnaval também teu seu destaque. Sem falar na gastronomia, que em alguns deles tem até cardápios assinados por grandes chefes de cozinha.


Open Shopping


No coração do bairro está o Open Shopping. Um shopping a céu aberto bem no estilo internacional. Ao entrar no shopping, você tem a impressão de ainda estar caminhando na rua do bairro. São diversos restaurantes, cafés, doceiras, salões de belezas e lojas. Sua estrutura oferece em alguns períodos, musica ao vivo e eventos culturais gratuitos.

















O Bairro.


É muito interessante passear em Jurere Internacional, pois realmente te leva para um lugar que ao menos eu nunca presenciei lugar parecido no Brasil. As ruas são largas, as casas luxuosas em terrenos espaçosos, com lindos paisagismos e sem nenhum tipo de cerca. Nelas muitas vezes, principalmente no verão e em feriados, ficam estacionados carrões como Ferrari, Porsche, Camaro e Lamborghinis.





Uma boa opção é locar uma bike e sair explorando o bairro. É tranquilo de pedalar nas ruas largas e bem asfaltadas.


Um lugar que fica bem próximo e vale a pena a ida é a Praia do Forte. Se estiver em Jurerê aproveite para conhecer também esse lugar inspirador. Além do histórico forte, a praia é lindíssima. E caso você curta trilhas, também possui uma bela opção no local entre Praia do Forte e Praia da Daniela.


Independente se você gosta mais de lugares paradisíacos, lugares badalados, estrutura completa, natureza, luxo, simplicidade, Jurerê oferece atrações para todos os gostos e por isso é tão buscado, inclusive por nossos clientes. Ah é verdade, não se esqueça que nós da South Travel, além do traslado para Jurerê, também oferecemos alguns passeios que contemplam essa praia tão especial.


Espero ter ajudado com um pouquinho de informação e até o próximo post.




27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page