top of page
Buscar
  • Foto do escritorFabio Abramson Junior

Saiba tudo sobre o Parque Unipraias

Quando falamos de parques, Santa Catarina sem dúvida é um Estado privilegiado não é mesmo? Além do maior parque da América Latina (Beto Carrero), também temos o Parque Unipraias que é um entretenimento realmente diferenciado, pois além dos brinquedos, também tem como destaque a natureza e as lindas vistas que só o Unipraias oferece.

Teleférico


E quando falamos de Unipraias, não tem como não vir na mente os famosos teleféricos, que levam ao destino incrível.

são os 47 modernos bondinhos aéreos interligando três estações entre o lado sul da orla de Balneário Camboriú, subindo até o Morro da Aguada e descendo até a praia de Laranjeiras, sendo o único do mundo a ligar duas praias.




Mas os teleféricos são apenas uma das 6 principais atrações. Então vamos falar um pouquinho das demais:



Mirante


O mirante oferece uma vista única da linda cidade de Balneário Camboriú, conhecida como a Dubai brasileira. Na cidade estão 7 dos 10 maiores prédios do País.




Além dessas vistas maravilhosas, o Parque também oferece atrações divertidas como:


O Youhooo!


Um trenó de montanha que fica localizado na Estação Mata Atlântica, no topo do morro, o único acesso é pelo Bondinho. Faz um percurso de 710 metros em meio a Mata Atlântica (vai e volta no mesmo local). O trenó pode atingir até 60km/h, todo os carrinhos possuem freios fazendo com que a aventureira escolha em que velocidade descer.

Pode ser realizado em dupla ou individualmente.


O ZipRider

uma mega tirolesa localizada na Estação Mata Atlântica, no topo do morro, o único acesso é pelo Bondinho. Desce da Estação Mata Atlântica até a Estação Laranjeiras. São 240m de altura e 750m de distância que são percorridos de 45s a 1 minuto, atingindo uma velocidade de até 60km/h.


A Fantástica Floresta

Seguindo a trilha, você conhece os Guardiões da Floresta, a Vila dos Duendes, fadas mágicas, um divertido playground e o Poço dos Desejos. No final, avista-se uma grande árvore, que abriga uma loja com lembrancinhas.

Viaje pelo mágico trem suspenso a cerca de 3m e se surpreenda-se com a Casa do Chocolate e o Mirante Laranjeiras. Com três vagões e capacidade para 14 pessoas, percorre um trajeto de aprox. 400m a uma velocidade que pode chegar até 10km/h.



E claro, não poderíamos nos esquecer da Praia das Laranjeiras. Uma praia paradisíaca que mais parece o Caribe.


E ai, ficou com vontade de conhecer o Parque Unipraias?


Visite nossa aba de passeios e faça sua reserva com saída de Floripa. Dispomos de passeios com e sem o ingresso do parque incluso. Além da visita ao Parque, também levaremos você para conhecer a maravilhosa Balneário Camboriú.


No passeio com ingresso incluso, você tem acesso ao Teleférico e a Praia das Laranjeiras. As demais atrações o Parque cobra a parte.


Espero ter ajudado com um pouquinho de informação. Não deixe de visitar nosso post sobre como aproveitar da melhor forma o Beto Carrero em um dia.


71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page