top of page
Buscar
  • Foto do escritorFabio Abramson Junior

Saiba tudo sobre o Aeroporto de Floripa

A ideia do post é deixar você por dentro de tudo sobre o aeroporto de Floripa.


O Aeroporto Internacional Hercílio Luz, chamado por muitos de Floripa Airport, que é o nome da administradora do Aeroporto, recentemente passou por uma grande reforma e além das premiações como um dos melhores aeroporto do Brasil, também se tornou um polo de entretenimento.



Antes tratado com desdém por seus visitantes, sendo chamado de aeroporto rodoviária (por sua aparência antiga e sua estrutura precária), desde sua reinauguração, vem arrebatando prêmios e mais prêmios, destacando-se a cada dia como exemplo de aeroporto a ser seguido.


Ao chegar no local já é encantador o design moderno que ele apresenta em sua fachada e ao adentra-lo a surpresa é ainda maior, com uma área grande, moderna, repleta de locais agradáveis para sentar e curtir os mais de 50 pontos comerciais como restaurantes, cafeterias, lojas (internacionais, nacionais e regionais), barbearia, supermercado, salão de beleza, farmácia e tudo mais que estão disponíveis no local. O ambiente tem um paisagismo todo especial, repleto de jabuticabeiras, e muitas outras plantas ornamentais. Esse espaço central de 11 mil metros quadrados é onde os visitantes se misturam aos passageiros para curtir um tempo de lazer e desfrutar da ótima estrutura. O fato de o espaço ser aberto ao publico e ter entrada gratuita, o torna referencia de passeio, já que trata-se de um local com toda infra estrutura e segurança, cheia de opções de lazer.


Já na parte operacional, para os clientes que estão em viagem, a estrutura de espaços de check in, embarque e desembarque são modernos e funcionais, além de o passageiro ter acesso gratuito a um wi-fi de qualidade.



É bom dizer, que por ser uma administração internacional (sediada a Zurich Airport) os procedimentos de segurança e higienização são de altíssimo nível.


O Aeroporto está situado no Sul da Ilha, no bairro Carianos. As distancias para os principais destinos são:


Centro - 18km

Jurere - 36km

Lagoa da Conceição - 16km

Campeche - 6km

Praia dos Ingleses - 42km


Já Canasvieiras, que é onde fica nossa loja da South Travel e também a maioria dos hotéis de Praia, a distancia é de 38km.



Nós como uma das principais empresas de traslados, buscamos anualmente milhares de clientes no terminal, e a cada dia recebemos mais elogios em relação ao aeroporto. Bom lembrar, que dispomos de traslados em veículos próprios, sanificados com todos os cuidados necessários para o atual momento. Prefira um serviço de qualidade como o nosso e não corra riscos durante sua viagem.


Espero ter ajudado um pouquinho com informações e aproveitem suas viagens com saúde.









27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page