top of page
Buscar
  • Foto do escritorFabio Abramson Junior

Como aproveitar todas atrações do Beto Carrero?

Atualizado: 21 de ago. de 2020

Bom, talvez a resposta seja que não tem como aproveitar todas, mas certamente existem formas de aproveitar as principais e sair do parque com as melhores experiências. Nesse post vão algumas dicas que podem fazer valer o ingresso.


Vamos dividir em três marcos e a partir deles você escolhe os demais.

A dica primordial é montar seu roteiro baseado nos horários dos Shows que você deseja assistir. Na minha opinião, dois deles são imperdíveis.

1- Hot Wheels Epic Show – O Show de carros do Beto Carrero ao meu ver é a principal atração do parque. O Show entrega muita adrenalina e diversão, com um nível de entretenimento internacional.


Certamente será algo que você não vai esquecer, então esse é o ponto central de seu dia.

O Show acontece de 13H as 13:45H e idealmente meio dia você precisa estar nessa parte do parque, acompanhando a fila. Dependendo do dia, a fila pode ser maior ou menor e nem sempre existe lugar para todos, então garanta o seu lugar.

2- Outro Show imperdível é o Sonho de Cowboy. Ele acontece no encerramento do seu dia de aventura e tem inicio as 18hs, com termino as 19hs. O musical possui mais de 40 artistas e realmente te transporta para um mundo de fantasia (O Mundo do Beto Carrero). A dica aqui é chegar na fila mais cedo e pegar um lugar em frente ao palco, pois isso fará toda diferença.

Ainda precisamos encaixar mais um ponto de referencia para que a partir daí, você possa decidir as demais atrações do dia.

3- Eu incluiria na parte da manhã a visitação ao Zoológico. Acredito que a dica seja entrar no parque e ir direto visitar os felinos, já que a tarde normalmente eles ficam menos ativos. Separe no mínimo uma hora para esse passeio.


Bom, então agora temos nossos 3 pontos.

1- Inicio da manhã o Zoo,

2 -Inicio da tarde o Show de Carros

3- Final do dia o Musical.

Em minha prioridade, após a visita no Zoo, seguiria para o Trenzinho Vila Esperança. Além de passar por um visual único, você assiste uma curta apresentação com Cowboys e Cavalos. Vale a pena, além de já estar no caminho da arena do Show de Carros.

Se você é adepto a adrenalina, próximo a saída do trem você encontra a Big Tower. A Torre possui 100m de altura e é uma das maiores torres radicais do mundo. O elevador alcança em torno de 120km/h. Ou seja, diversão garantida.

Provavelmente após essas visitas já estará na hora de você comer algo e ir para fila do Show de Carros.

Após o Show, você estará próximo a FireWhip, que é a montanha russa mais radical do parque. Nela você vai viver uma experiência única.

Não perca de forma alguma essa atração.

Ainda existem muitas outras atrações, então listarei aqui algumas que entendo como prioridade para que você escolha e encaixe nesse tempo restante, ou mesmo para colocar em qualquer horário que julgue melhor. Até porque quem decide o que é melhor é você mesmo.

Star mountain - a montanha Russa que era a principal até chegar a Firewhipe.


Tchibum - uma pequena montanha russa que passa e despenca na água. Saiba que nessa atração você vai se molhar. Então leve uma roupa adicional.


Raskapuska - muito legal para crianças e também adultos que querem voltar a ser criança. Nela você anda em um barquinho que vagarosamente passa por lugares interessantes e lúdicos. Ao final tem uma queda curta na água que é bem legal. Não chega a se molhar.

Crazy River - Passeio com uma especie de barco boia, que desse corredeiras por um rio artificial. Ele é todo temático do filme Madagascar.

Show Acqua - um belo teatro que conta a história de um naufrágio. Legal chegar cedo para pegar um bom lugar.


Excalibur - (show pago a parte com almoço incluso) - Uma apresentação de duelos medievais em busca da lendária espada empunhada pelo Rei Arthur.


Betinho 4D - Um cinema 3d com poltronas que se movimentam e interagem com o filme.

Esses são ao meu ver as principais, mas claro que ainda existem diversas atrações para adultos de todas idades e crianças também. O certo é que vale o passeio. Consulte nossas saídas com traslados e ingresso incluso, ou se preferir só traslados.

Antes de se programar, consulte quais atrações estão abertas ou fechadas devido ao momento de pandemia.

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page